o movimento do entre pelo tempo e pelo espaço, onde cada palavra é figura esburacada, e o rosto de ninguém expande ao infinito.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

oceano

somos quase todos pobres em rosto rostidade por dentro subterrâneo na pele meu sonho esta dor lançada em passo a cada pé pegada rastro que fica saudade nostalgia de quando outro lugar descaminho no abandono da casa do corpo pelo outro seus olhos destino a rede fractal do tempo espaço combustão em raio força tempestade luz isolada expandindo por dedos nos extremos no corpo que move dança segue não é esvazia enche meu coração corajoso sua lembrança da lentidão seca em cada toque recolhido ao coral nebulosas e aurora suave medida do ar em espectro ruína carinho meu amor por ti tua verdadeira mão na minha realidade concreta do físico rebuliço braços membros invisíveis partilhados destruídos sacode a voz o grito o uivo cuidado segredo expurgando mantido na morna carne no som da música as ondas inefável acontecimento do mundo que brota germina escorre cresce morre em cinza ruína luto abraço e troca meus batimentos sua recepção seu abismo nossa vontade tanta história tanta vida o caminho o caminhar junto comigo contigo nossa existência profunda afundada afogada em redemunho convulsão turbulência necessidade urgência o meu amor erguido confiança abertura este buraco negro cósmico impossível não posso te dizer que amo seu nome suas costas os sentidos em sua parte inteira inteireza obrigada todo o tempo nenhum lugar a explosão do universo que não para expulsa não esquece fica no chão na terra correndo fluindo memória seu toque tanta verdade na lentidão miúda sorrateira arrastando demorando todo um minuto uma vida na gravidade no sol na órbita no umbigo na testa pelos seus cabelos secreções silêncios saudade da presença da perna do peito do ombro que cabe estranha decide escolhe querer estar aqui agora onde nunca só sempre junto orbitando entre ao ser este momento de afirmação do apego afago resposta a faísca o grande sentir pertencimento vazio solidão você eu nós confia confio flui água minerais molécula sustento na respiração na troca minha boca sua boca os tendões a tensão nosso vão a branquidão o dilúvio todo o verde todo o fato cada invenção minha verdade fortaleza abrigo guerra seus estranhos olhos de árvore vento folha saudade alento sono sonho ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário