o movimento do entre pelo tempo e pelo espaço, onde cada palavra é figura esburacada, e o rosto de ninguém expande ao infinito.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

interrupted page

aqui é reivindicada a página pausa, que acredita-se ser para configurar a continuidade, na ausência de uma outra palavra:

agarro-me ao corpo das transformações: vou escrever para explicar todas as partes que aconteceram e trazer ao presente meu inteiro eu, perdido, camuflando-se ao fluido percurso.
a experiência será o objeto do livro. o livro será o projeto das residências. procuro as moradas donde habite o coração. a origem do trabalho é esta decisão.
[os meus pés são a minha casa e esta linha só pode ser lida quando for permitido o choro].
o que quero de meus olhos é que expliquem a luz que absorvem. quando tudo acabar, outro tudo já estará enganchado.

you can survive experiences

é o acontecimento. você estará sempre dentro
entre o mar, imenso contrário
primeira ruptura, reino das expedições.

be brave to space travel time travel through every gone second going in reverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário